segunda-feira, 13 de abril de 2015

Por que vou as ruas

Enquanto o brasileiro não cair na real e começar a pensar que?
- política não se faz de 4 em 4 anos, pois se não toma de 4
- eleições acabaram agora não se faz manifestações pela derrota do PSDB mas sim pela grande corrupção instalada neste pais e sua impunidade
- manifesta contrário ao uso da máquina pública exemplo: o nosso ministro, ex advogado do PT fazer julgamento do lava jato. Não há o que dizer e pensar se ele vai tender para um lado ou outro, pois deve ter jurado lá no passado a isenção e na aplicação do direito com justiça. Mas não desce esta situação de ele julgar os mesmo que ele antes defendia
- ajuste fiscal que esta ocorrendo. Lógico que tinha de fazer mas primeiramente se fosse o Aécio que estivesse fazendo, será que a reação dos que votaram na Presidente seria esta? Será q não foi adiado ao extremo para manter-se no governo, utilizando de mentiras e omissões de informações? 
- o ajuste fiscal esta sendo nos aumentos das taxas e impostos. E o custo do governo? Em algum momento ocorreu cortes (salários, benefícios, passagens aéreas, auxílio moradia, nr de ministérios e etc.
- reforma política.
É isto que se mais clama nas ruas. Mas muitos (tem diminuído esta turma) ainda insistem em acreditar ou querer que outros acreditem que o povo chora pela derrota.
Destas manifestações pelo menos já temos uma notícia boa. A classe alta cresceu e esta saindo para as ruas! Será isto a resposta de numero de pessoas nas manifestações?


"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam." Platão
 

"A desgraça de quem não gosta de política e que é governado por quem gosta" ex-Presidente Lula


Este é o nosso problema.
Se não mudar o sistema político, não adianta mudar algumas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados ou serão excluídos textos contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem, incitação à violência, manifestações de racismo, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo, que estimule a prática de condutas ilícitas e contrário às leis brasileiras, à ordem, à moral e aos bons costumes.
Obrigado por participar do nosso blogger