Blogger sem vinculo partidário, um sentimento de amor ao BRASIL. Nasceu da necessidade de falar de política além do período eleitoral. Para quando chegar as novas eleições, estejamos mais esclarecidos e preparados para o BRASIL político. Politizado não é defender um partido, é ser consciente de seus direitos e deveres políticos; cívico. Seus comentários serão bem vindo. TFA
domingo, 26 de outubro de 2014
6 comentários:
Não serão publicados ou serão excluídos textos contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem, incitação à violência, manifestações de racismo, sexo ou pedofilia, ou qualquer conteúdo ofensivo, que estimule a prática de condutas ilícitas e contrário às leis brasileiras, à ordem, à moral e aos bons costumes.
Obrigado por participar do nosso blogger
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Espero q o Brasil continue debatendo, buscando um país mais justo. Que não pare nesta eleição o espírito político brasileiro.
ResponderExcluirEsta é a proposta deste Blogger, continuar a falando, discutindo (sem ofensa) de política, sem natureza partidária.
ExcluirEspero que as previsões de especialistas não se concretizem. Pelo visto teremos um futuro muito difícil. Espero também que a presidente eleita cumpra com suas promessas, coisa que no mandato anterior deixou a desejar.
ResponderExcluirA cobrança e o acompanhamento político se faz necessário. Adianta sermos brasileiros ferrenhos defensores de nosso partido, se após o voto deixamos para eles a administração de nosso país. Político é representante do povo. A finalidade deste blogger é despertar que nossa responsabilidade não termina no ato de apertar a tecla CONFIRMA, e muito menos se ANULARMOS. Nossas responsabilidades vão além. Pois não fazendo isto, nas próximas eleições estaremos discutindo os meios problemas cometidos na eleição anterior. Eu cobrei, você cobrou, eles cobraram?
ExcluirEspero que os dirigentes se guiem mais pela continuidade e não pelo continuísmo. Nesse momento estamos com várias obras planejadas por um Presidente que teve a coragem de elevar o Brasil a um patamar de Brasil grande, com obras que se tornarão cada vez mais necessárias e urgentes, porem entregue ao esquecimento, simplesmente porque não tiveram e ainda não tem, a capacidade de o fazer. Falo da "Ferrovia do Aço", com sua Rede de ligações, como ex. citamos o Calcário de Lavras para as Usinas de Cimento, o Urânio de Rezende para Usina Nuclear de Angra, da Interligação de Minas com São Paulo, do Desenvolvimento e Interligação de Linha das Usinas de Tucuruí, Itaipu e Angra dos Reis e de muitas obras que por pura vaidade, ficaram no esquecimento. É muito difícil olhar para traz e ver que nem planejando, os brasileiros conseguem concluir o que custou muito trabalho e até mesmo vidas humanas.
ResponderExcluirTalvez a partir de um a conscientização política de nós eleitores, saibamos cobrar de nossos representantes. Precisamos saber votar, isto é fato, mas importante do que votar, é acompanhar aquele político q elegemos como nosso representante, se ele esta de fato sendo nosso representante.
ExcluirA necessidade de se mostrar como um político ativo é confundido com um político que faz obra, mas de fato as obras idealizadas por eles atenderão a uma maioria, ou uma minoria privilegiada? Precisamos ter uma melhor formação política individual, para que possamos passar para o coletivo. Obras são para atender a maioria, e cobrarmos destes representantes é nosso dever e obrigação.